Início BASTIDORES DA TV GloboNews define estreia de novo matinal com medalhões; saiba quando será · Notícias da TV

GloboNews define estreia de novo matinal com medalhões; saiba quando será · Notícias da TV

por GABRIEL VAQUER, colunista
0 Já viram

A GloboNews fechou nesta sexta-feira (16) a data de estreia do Conexão GloboNews, seu novo jornal matinal que terá três jornalistas muito conhecidos da Globo em seu comando: Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim. O Notícias da TV apurou que o noticioso irá ao ar a partir do dia 26 de julho.

A atração substitui o Edição das 10, que foi comandado por Aline Midlej por muitos anos e que acabou remanejada para o Jornal das 10, no lugar de Heraldo Pereira, que passou a atuar no Bom Dia Brasil, da Globo. 

Camila, Leilane e Burnier gravaram pilotos juntos a partir desta semana. Os testes foram muito bem avaliados pela direção da GloboNews, que aposta principalmente na experiência e no conhecimento dos três para alavancar ainda mais os números de Ibope no horário.

O plano inicial da GloboNews era colocar o Conexão GloboNews no ar no início do mês, mas problemas relacionados à pandemia atrasaram o projeto. Demora na entrega de fornecedores para novos cenários em Rio, São Paulo e Brasília foram um dos pontos que causaram o adiamento. 

Outro ponto é que a Globo também atrasou o início dos preparativos para que Burnier e Leilane, que fazem parte do grupo de risco da Covid-19, pudessem ter uma imunização mais completa com duas doses da vacina tomadas. 

O Conexão GloboNews ocupará a faixa entre 9h e 13h. A aposta em três medalhões de seu jornalismo serve para ajudar a fortalecer a programação do canal de notícias da Globo. A marca do jornal promete ser a apuração. O canal quer aproveitar a veia de grandes repórteres de Camila e Burnier para trazer notícias exclusivas durante sua exibição. 

No novo jornal, a GloboNews terá algo que já faz com mais frequência: três apresentadores nas principais capitais do Brasil. Camila Bomfim, conhecida repórter do Jornal Nacional, ficará em Brasília cuidando do noticiário político. José Roberto Burnier terá São Paulo com sua sede e falará mais do noticiário da capital paulista. Por fim, Leilane Neubarth fica nos estúdios do Rio de Janeiro. 




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS