Globo Livros lança livro sobre Rachel Maia: vida e luta

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Uma das executivas mais prestigiadas do país, Rachel Maia também é uma das primeiras mulheres negras a ocupar a cadeira número 1 de grandes companhias no Brasil. Em seu livro, ela conta sua história e fala sobre a importância da inclusão no mundo corporativo.

Assim divulgou a Editora Globo Livros, em suas redes sociais:

“Você conhece a Rachel Maia? Ela é uma das executivas mais prestigiadas do Brasil! Conquistar um cargo de diretoria é algo distante para a maioria da população. Imagine, então, quando se é mulher, negra e periférica. Em ‘Meu caminho até a cadeira número 1’ ela conta como construiu sua carreira de sucesso em empresas globais, como Tiffany & Co., Pandora e Lacoste.”

Ademais, o livro já está à venda nas livrarias e em e-book, tendo sido lançado no dia internacional das mulheres.

Fonte: Publishnews e Globo Livros.


Sobre o Livro: Meu caminho até a cadeira número 1 – Rachel Maria


Sinopse: Conquistar um cargo de diretoria é algo distante para a maioria da população. Imagine, então, quando se é mulher, negra e periférica. Caçula em uma família de sete irmãos, Rachel Maia estudou a vida toda em escola pública e dividia um quarto da casa com todas as irmãs. “Meu pai me ensinou que os estudos e a preparação são fundamentais. Minha mãe me mostrou que a coragem e a sensibilidade me levariam longe.”

Em Meu caminho até a cadeira número 1, a respeitada executiva conta como construiu uma bem-sucedida carreira em importantes empresas globais, como Tiffany & Co., Pandora e Lacoste. Além de compartilhar com os leitores sua trajetória de vida, formação e convicções sobre o mercado de trabalho, diversidade e autoconfiança.

Ficha técnica
Editora: Globo Livros
Lançamento: 08/03/2021
Gênero: Não Ficção
Páginas: 248
Idioma: Português
Formato: Digital & Capa Comum – 20.8 x 13.8 x 1.4 cm

Compre na Amazon.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.



Post Views:
7

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *