Globo escala Luis Roberto para narrar volta de Mike Tyson aos ringues

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Luís Roberto, narrador da Globo, está escalado para luta entre Mike Tyson e Roney Jones Jr (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo escalou o jornalista Luis Roberto para narrar a luta de Mike Tyson e Roney Jones Jr, que acontece na madrugada de sábado (28) para domingo (29). O confronto que marca o retorno dos lutadores aos ringues será exibido na emissora em formato compacto, enquanto a disputa ao vivo vai ao ar no canal Combate.

A expectativa para a luta é muito grande, por termos contato novamente com figuras que fizeram a história do boxe. Para as novas gerações, será uma oportunidade de mostrar os anos de ouro da modalidade“, vendeu Luis Roberto, em comunicado divulgado pela Globo à imprensa.

O jornalista ainda acrescentou: “A técnica perfeita, agilidade, jogo de pernas e a forma cerebral de encarar os seus adversários do Roy Jones Jr. E o fenômeno Mike Tyson, que combinava como ninguém técnica e força, sempre impondo o seu jogo“, disse.

Para fazer um esquenta da luta, a Globo vai passar no Supercine o filme 10 Segundos Para Vencer (2018), estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado. O longa acompanha a história do brasileiro Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe.

Logo depois, a emissora dos Marinho coloca no ar um programa sob o comando de Luis Roberto e Rogério Minotouro sobre a carreira de Tyson, antes do confronto no octógono, que vai ao ar após a transmissão ao vivo e exclusiva no Combate. O pay-per-view de lutas cobra uma assinatura mensal de R$ 69,90. 

No Combate, a luta terá narração de Rhodes Lima e comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs. O confronto entre Tyson e Roy Jones Jr. é o mais importante de um evento com shows.

Apesar de exibir apenas um flash, a Globo fará a cobertura da preparação dos lutadores para o evento e exibirá a luta na sequência da transmissão do pay-per-view, na madrugada de 29 de novembro.

Com 50 vitórias na carreira, sendo 44 por nocaute, Mike Tyson não sobe a um ringue desde junho de 2005. O fim não foi dos mais felizes… Como se sabe, nesta última luta ele perdeu por desistência para Kevin McBride no sétimo round.

Confira a chamada da luta entre Mike Tyson e Roney Jones Jr:

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *