Globo dá ultimato a Luciano Huck sobre candidatura à presidência em 2022

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Globo quer decisão de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck não deu uma definição até o momento sobre o seu futuro aos seus superiores na Globo. A alta cúpula da emissora deu um ultimato ao funcionário, considerado um dos nomes de centro para a eleição de 2022, numa possível aliança com o governador João Doria (PSDB) e Sergio Moro.

De acordo com as informações do jornalista Fefito, do Splash, o canal da família Marinho deu um prazo para Luciano: até março do ano que vem. O motivo? Uma despedida digna caso ele decida pela carreira política.

Com a confirmação da saída do apresentador do quadro de funcionários da emissora líder de audiência, o Caldeirão do Huck sairia definitivamente do ar em junho do próximo ano, ou seja, daqui a sete meses.

A saída do famoso implicaria na demissão de sua esposa, Angélica, atualmente no comando do Simples Assim, o seu primeiro programa desde o fim do Estrelas. Ao mesmo tempo, a Globo deu início a um novo projeto de programa com Márcio Garcia na apresentação.

No início do mês, Luciano Huck participou de um jantar com empresários em São Paulo e, segundo informações apuradas por Renata Agostini, da CNN Brasil, ele falou como um verdadeiro candidato à presidência da República em 2022.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *