Início ECONOMIA Gleisi Hoffmann consegue ter nome de volta no cadastro do SUS

Gleisi Hoffmann consegue ter nome de volta no cadastro do SUS

por Poder360
2 Já viram


A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), informou nesta 5ª feira (15.jul.2021), por meio do Twitter, que conseguiu ter seu nome de volta no cadastro no SUS (Sistema Único de Saúde).

Na 3ª feira (13.jul.2021), a deputada informou que, após tomar a 1ª dose da vacina contra covid-19, os registros do sistema passaram a informar que ela constava como morta. Além disso, ao lado do nome completo da petista aparecia o nome “Bolsonaro”, como um suposto apelido. Por causa disso, ela enfrentava dificuldades para tomar a 2ª dose da vacina.

“Ressuscitei no cadastro do SUS. Agora estou bem viva, meu CNS foi corrigido. Quero agradecer o empenho e atenção do pessoal do Centro de Saúde n° 5, Lago Sul, em Brasília, que se dedicou para corrigir. Vamos cobrar e acompanhar as investigações do Ministério da Saúde”, disse Gleisi Hoffmann.

Continuar lendo

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS