DIREITOS DO CONSUMIDOR

GERENTE "VALENTÃO" PARTE PRA CIMA DE BEN MENDES NA RONDA DO CONSUMIDOR [VIDEO]

GERENTE "VALENTÃO" PARTE PRA CIMA DE BEN MENDES NA RONDA DO CONSUMIDOR

https://i.ytimg.com/vi/qdyPgLS2Gps/hqdefault.jpg



Consumidor de 62 anos procurou a Ronda do Consumidor após ter comprado uma lavadora à vista e após 30 dias a mercadoria ainda não tinha sido entregue. O valor pago foi de R$1699,00 à vista. O repórter Ben Mendes o acompanhou até a loja da compra e abordou o gerente.

#DireitoDoConsumidor #Lavadora

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

28 Comentários

  1. FUZILEIROOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SOLLDADOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS RESOLLVEDOREEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DEFINIDORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEMMMMMMMM MI MI MI EEEEEEEEE CONVERSINHAAAAAAAA DE PUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEE DEU MUITOOOOOOO OO CCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PRA UMMMM NEGAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEBRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KID BENGALAAAAAAAAAA………………………..ROTAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DE MINAS GERAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! THE BST !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. BBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não gostei mesmo da Atitude Polícial sobre fica falando do Procon, o importante que tem alguém com os consumidores e a favor do Gerente safado! Isso Ben continue assim você vai longe

  4. Ricardo eletro, gerente vc calado está errado.o Sr gerente o Sr está hueimanda é queimou o filme da lojas. Compro na Ricardo eletro nunca tive problemas, todas vezes por gerente ou funcionários dou recebida é atendida muito bem.na cidade Prado Sul da Bahia. Ele não sabe nem gerencia a residência dele.agradeço os repórteres do consumidores agradeço os policiais Que são muito competentes. Muito obrigado os repórteres r as policias competentes..

  5. Rapaz eu fiquei com uma dúvida sobre a postura deste sargento. Aí olhando os comentários vi que não fui o único, ele nem ligou para o Ben, disse o Sr teria de ir ao Procon, e procurar os órgãos do consumidor. Depois queria pq queria tirar o senhor de perto do Ben, e conseguiu. O senhor disse que queria a devolução, e depois de entrar sem o Ben, só com o policial e falar com o gerente, aceitou uma nova data para a entrega. Muito estranho. E no final quis e conseguiu separar o senhor novamente do Ben para ir lavrar o boletim de ocorrência. Pra mim e prevaricação do sargento. Isso no mínimo. Uma dica Ben cuidado, tem lobo em pele de cordeiro

  6. Policial deu pra trás isso é chamado m.o mão de obra maioria foge desses assuntos desculpa mas ele não cumpriu a lei como já dito coisa rápida de executar lamentável aqui em São Paulo a cobra fuma com reportagem

  7. Sabe o que é engraçado é que: Em todas as reportagens que já vi, nenhuma das empresas em questão pediu com gentileza para que o consumidor sentasse ou Ben Mendes sentasse para esperar como prova de respeito e educação. Pelo contrário a ação sempre é acionar a PM. A Ricardo Eletro sendo a Ricardo Eletro kkkk

  8. Virei fã! Galera vamos comentar e curtir pra ele ver que Ben Mendes não está sozinho, e sim achei uma falta de respeito o policial não olhar e nem da bola para o que ele fala!
    Falta de respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)