George Clooney se diverte ao ler mensagens em português e responde algumas

0
46

George Clooney se diverte ao ler mensagens em português e responde algumas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

George Clooney protagonizou o filme O Céu da Meia-Noite, que foi lançado na Netflix no dia 23 de dezembro. Em parceria com a plataforma de streaming, o ator americano se arriscou a ler alguns tweets em português e inclusive respondeu alguns deles, em vídeo.

No início, o galã começou brincando consigo mesmo: “Oi Brasil! Sou eu, o Brad Pitt. Sei que não sou tão bonito quanto vocês pensavam, mas estou envelhecendo“. A Netflix exaltou o próprio convidado: “George Clooney deixa a língua portuguesa mais sedutora”.

Uma das mensagens no Twitter dizia o seguinte: “A voz do George Clooney é pica demais, mané. Papo reto, sem caô, na moral“. Clooney ficou admirado, se divertiu com a sotaque e disparou:  “São bons. Não são os tipos de tweets que estou acostumado a ler” .

Em outro tweet, tentando adivinhar o que leu, deu um chute: “Você está muito mais bonito agora do que há 10 anos atrás“.  Mas outro fã do astro hollywoodiano elogiou a beleza do ídolo: “Sigo no projeto Clooney: hidratante na cara e bastante água para preservar a cútis, e querendo meus cabelos grisalhos“. Mais um continuou: “É um puta ator fodão“.

Uma internauta disse que ama George Clooney e ele palpitou que a moça falou sobre seus pelos corporais. O veterano soltou um “eu te amo também” — em inglês — e confessou: “Eu realmente tenho muito pelo no corpo. Por tudo. Como um gorila“.

Confira:

 

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui