Genshin Impact: quais são os personagens mais fortes do game?

0
38

Genshin Impact: quais são os personagens mais fortes do game?

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Genshin Impact, RPG de ação da miHoYo, foi lançado no final de setembro e fez tanto sucesso que atingiu mais de 17 milhões em downloads em sua primeira semana apenas para mobiles, além de contar com planos para atualização com mais personagens e mapa.

Com um estilo muito semelhante a The Legend of Zelda: Breath of the Wild e gráficos encantadores, o game conta com 23 personagens jogáveis que possuem habilidades diferentes e são separados por Tiers (uma espécie de nível), com os mais fortes pertencendo aos grupos “SS”, “S” e “A”. Mas vale lembrar, alguns só podem ser adquiridos por meio de loot boxes.

Se você estiver considerando embarcar nesta aventura de mundo aberto, mas ainda não sabe qual personagem se encaixa melhor com o seu estilo, confira a nossa lista abaixo com os seis ótimas escolhas!

Classe SS

Diluc (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Diluc é o homem mais rico de Mondstadt, vestindo-se de forma elegante, mas sem deixar de ser um guerreiro feroz.

Através de uma explosão elemental, ele libera uma onda de energia semelhante a uma fênix, jogando os inimigos para longe e incinerando tudo em seu caminho.

É uma boa opção por seu dano explosivo extremamente alto, com sua habilidade desferindo três golpes flamejantes que podem ser combinados com ataques comuns.

Fischl (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Uma mulher misteriosa que trabalha como investigadora da Guilda de Aventureiros. Ela foi capaz de domesticar um corvo elétrico, que pode ser usado em batalha para afligir inimigos como o status Electro.

Mesmo sendo muito boa para suporte, esta arqueira pode causar danos bem sérios, sendo uma excelente escolha para iniciar as lutas.

Qiqi (DPS de suporte/Cura)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Esta adorável aprendiz e coletora de ervas do Chalé de Bubu conta como um corpo imortal e memória para lá de fraca.

Qiqi é muito boa por ser capaz de curar membros da equipe enquanto desfere grandes danos elementais.

Venti (DPS de suporte)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Venti é um bardo que adora maçãs e poemas antigos. Seus poderes de vento tendem a se manifestar no formato de penas, pois gosta muito de objetos leves e voadores.

Ele é muito bom por ser capaz de reunir todos os alvos no mesmo lugar e depois atacá-los com uma forte explosão elemental.

O legal é que ao combinar as habilidades dele com outros personagens, ainda existe a chance de causar um dano ainda maior.

Tier S

Xiangling (DPS de suporte)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Além de controlar o elemento fogo, esta  jovem é uma excelente chef de cozinha e pode ser desbloqueada gratuitamente após a conclusão do 3º andar do Abismo do Espiral.

Possuindo talvez a habilidade mais peculiar de todas, Xiangling pode atacar utilizando o urso Guoba, que come pimentas para cuspir fogo nos inimigos.

Razor (DPS)

(Fonte: miHoYo/Reprodução)(Fonte: miHoYo/Reprodução)Fonte:  miHoYo 

Algum em Mond acreditam que Razor foi criado por lobos, enquanto outros dizem que ele é a própria personificação do animal.

Quanto mais tempo este personagem fica na partida, mais poderoso fica, tornando-se imune a golpes de choque e atacando com seu espírito lupino.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários