Geisy Arruda deixa seguidores exaltados com vídeo ousado

0
14

Geisy Arruda deixa seguidores exaltados com vídeo ousado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Geisy Arruda não perde a oportunidade de levar seus seguidores à loucura. A modelo, conhecida pela ousadia, deixou seus fãs babando por conta de um vídeo pra lá de picante.

Nas imagens, a influenciadora apareceu de lingerie fazendo caras e bocas e deixando o colo em evidência. “Vai me dando corda, que rapidinho eu tô batendo na sua porta… A gente brinca, se apega e não se solta!“, escreveu ela na legenda da publicação, realizada na madrugada da última quarta-feira (23).

Nos comentários, os admiradores da modelo mandaram mensagens salientes. “Sai daí, fica tirando o sossego da gente“, brincou um fã. “Ela é simplesmente incrível, mulher de uma beleza inconfundível, sensualidade incomparável, jeito que encanta e fascina, meu fetiche preferido“, elogiou outro.

Em post recente, Geisy Arruda apareceu mostrando o bumbum, vestida com um biquíni vermelho, além de um gorro de Papai Noel. “11h20 da manhã. Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro! A Mamãe Noel safadinha! Tenho três contos de Natal para entregar hoje e lá no meu Proibidão da Sparkle tem receita de Rabanada já já… Aprecie antes do Insta derrubar. E venham para o meu Twitter: ‘geisyarrudareal’. Lutaremos contra a Censura? Lutaremos!“, escreveu ela na legenda.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui