Gangnam Style de PSY tem mais de 4 bilhões de views

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Quem é que não se lembra da música de k-pop “Gangnam Style” de PSY que todo mundo cantava e dançava em 2012? O lendário videoclipe atingiu um marco impressionante! Em 7 de março, aproximadamente às 8h07 na Coreia do Sul, o icônico videoclipe de PSY, que literalmente, conquistou o mundo em 2012, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube.

O hit “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, foi um marco em sua carreira. E nenhum conhecimento da língua coreana é necessário para desfrutar a dança do artista, que consiste em uma divertida galopagem em cima do cavalo, um refrão viciante e acontecimentos esquisitos durante o vídeo.

“Gangnam Style” é agora o primeiro videoclipe em idioma coreano a atingir a marca de 4 bilhões no YouTube. O primeiro vídeo produzido na Coréia a alcançar o feito foi a canção infantil “Baby Shark Dance“, de Pinkfong, que atualmente detém o título de vídeo do YouTube mais assistido de todos os tempos, com mais de 8 bilhões de visualizações.

PSY lançou originalmente o videoclipe de “Gangnam Style” em 15 de julho de 2012, o que significa que a música levou cerca de oito anos, sete meses e 20 dias para atingir 4 bilhões de visualizações.


Leia mais sobre músicas AQUI, no TG.



Post Views:
6

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *