Gal Gadot revela o que gostaria de ver em Mulher-Maravilha 3

Gal Gadot revela o que gostaria de ver em Mulher-Maravilha 3

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em uma entrevista recente ao MTV News, Gal Gadot contou quais elementos gostaria de ver em Mulher-Maravilha 3, nova sequência da heroína que também será dirigida pela cineasta Patty Jenkins.

“Eu não iria aos anos 1940 ou aos anos 1960 com a Mulher-Maravilha”, afirmou a atriz. “Sinto que o passado foi bem tratado e agora é hora de seguir em frente”, acrescentou sobre esse tópico.

Vale lembrar que o primeiro filme da heroína, lançado em 2017, apresentou Diana Prince na década de 1910, quando ela esteve junto de Steve Trevor (interpretado por Chris Pine) nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial.

(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

A sequência, Mulher-Maravilha 1984, como o próprio título já sugere, se passa durante a década de 1980. Nela, a protagonista enfrenta dois novos inimigos: Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal). A produção, que teve seu lançamento cercado de muita incerteza, vai estrear simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max.

De acordo com Gal Gadot, a heroína deveria ser mostrada nos tempos atuais. “O presente é a coisa certa”, contou ainda durante a entrevista. Entretanto, é preciso destacar que a Mulher-Maravilha já foi retratada na atualidade.

Em 2016, quando participou de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder trouxe a personagem para os conflitos centrais da produção. Ela ainda voltaria para o tempo presente em Liga da Justiça, ao lado de Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

Patty Jenkins já afirmou em diversas entrevistas que espera que Mulher-Maravilha 3 seja a última sequência a ser produzida para a personagem. Inclusive, já se especula sobre um possível enredo para o novo filme, baseado em uma história da cineasta e de Geoff Johns. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Até que esse novo projeto comece a ser trabalhado, o público poderá conferir o segundo filme da heroína da DC. Mulher-Maravilha 1984 está programado para estrear em 25 de dezembro.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *