Gaby Amarantos revela sonho inusitado que teve com Pabllo Vittar

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Gaby Amarantos sempre compartilha seus sonhos inusitados com os seguidores do Twitter. Nesta quarta-feira (27), a cantora revelou que sonhou com Pabllo Vittar e os detalhes levaram os internautas à loucura.

Gente, eu sonhei que a Pabllo tava grávida de uma menininha linda, que já saía da barriga dançando ‘Vogue‘”, escreveu Gaby, citando um dos maiores sucessos de Madonna.

Imediatamente, os seguidores da famosa responderam e brincaram com a cogitação. “A gargalhada que eu dei aqui imaginado a cena“, disse um deles. “Agora a Pabllo foi longe demais“, brincou outro. “Meu Deus, tudo, demais”, afirmou mais uma.

Recentemente, Amarantos lançou um novo projeto musical, em parceria com Ney Matogrosso e Urias, Vênus em Escorpião. “Muito feliz com esse trabalho, está muito lindo“, disse em entrevista à Quem.

A música que traz um som com influência dos anos 80 e que anda muito na moda no pop mundial, uniu os três para um clipe com pegada futurista e looks diferentões.

Sobre a inspiração para a criação da música, Gaby revelou: “The Weeknd foi esnobado pelo GRAMMY, mas foi muito inspiração pra eu escrever essa música”.

Em seguida, ela ainda ressaltou a alegria em ter a colaboração de artistas tão talentosos: “Vocês tem noção na minha alegria em ter o Ney Matogrosso num clipe comigo e cantando uma música que eu escrevi?”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *