Gabriela Pugliesi abre o jogo e se pronuncia após Erasmo Viana anunciar separação

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A web foi pega de surpresa após o anúncio de Erasmo Viana do fim do casamento com Gabriela Pugliesi. Sem dar muitos detalhes do motivo, o influenciador digital afirmou que foi um “erro grave”. Na manhã desta segunda-feira (22), Gabi decidiu se pronunciar e explicar o seu lado da história.

Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”, começou dizendo.

A musa fitness explicou que a decisão de romper o romance partiu dela, pelo fato dela ser muito decidida:

A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”.

Na oportunidade, a famosa revelou um processo difícil que vinha passando nos últimos meses. Com o sonho de ser mãe, ela acabou sofrendo após ter diversas tentativas sem sucesso.

Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas. Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”, confidenciou.

Em seguida, Pugliesi explicou quando começou a cogitar o divórcio: “Eu acabava vivendo isso sozinha, com o Erasmo, claro, que também queria ter um filho. Ele estava tanto do meu lado, queria tanto ser pai, que esse mês, teve um acontecimento que eu jamais esperava e terminei o meu casamento”.

Aparentemente decidida sobre sua decisão, Gabriela afirmou que a maturidade contribuiu para que ela tivesse segura do que realmente quer para sua vida. “A maturidade faz a gente ter muita clareza sobre o que eu quero e o que eu não quero pra minha vida. Sou extremamente decidida. Se não bate com meus valores, se não me faz bem, não me serve, pois a gente não está aqui a passeio”, enfatizou.

Por fim, ela reforçou o carinho que sente pelo agora ex-companheiro: “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito demais a nossa história. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Nem eu, nem você, nem ninguém, está aqui para apontar o dedo, porque todos estão sujeitos a erros”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *