FURTOU A LOJA E USOU A CRIANÇA PARA ESCONDER



#POLICIAMILITARSP​
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO​
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
PMTV
https://www.youtubepp.com/watch?v=UaIzF0aYNr0

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

49 comentários em “FURTOU A LOJA E USOU A CRIANÇA PARA ESCONDER”

  1. Eu sou dono de um mercado de bairro, de uns 300m2. Nunca chamei a polícia por causa de furto. Acho que não vale a pena. A única exceção é quando você pega o indivíduo furtando, pede pra ele não entrar mais na loja e o mesmo insiste em voltar. Felizmente ninguém nunca voltou. Sei que gente assim não tem uma boa índole, mas, se conseguimos resolver esse tipo de problema, então eu deixo a polícia livre pra resolver coisa mais grave.

    Responder
  2. O que seria de nosso país sem esses valorosos policiais? Como num país cristão pode ter tanto bandido? Será que perderam a noção do inferno? Acham que todo mal será esquecido? Não será. A justiça divina é implacável.

    Responder
  3. Uma ladra dessas não tem a mínima condição de ter filhos, bem como cuidar dessa inocente criança. Tem que perder a guarda e fechar a fábrica pra nunca mais se multiplicar.

    Responder
  4. Usar crianças inocentes para cometer crime….absurdo…..Cadeia pra essa criatura…!!!!….Mas sabemos que isso não vai acontecer, pois nosso código penal é fraco, arcaico e vergonhoso…!!!!

    Responder
  5. Essa policial é muito humana, mesmo falando com a mulher e percebendo que 90% da conversa dela é mentira. Ela conversou como a mulher numa boa. Mas pelo visto essa mulher faz isso a muito tempo e esta empurrando a familia toda dela para o mesmo caminho. Se ela não dar exemplo, ela deve ser presa. Pois talvez a prisão dela abra os olhos para os demais do caminho errado que estão cruzando.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR