“Friends” e “Um Maluco no Pedaço” vão sair da Netflix

0
54
“Friends” e “Um Maluco no Pedaço” vão sair da Netflix

“Friends” e “Um Maluco no Pedaço” vão sair da Netflix

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Netflix confirmou na última quarta-feira (23) que mais séries serão removidas de seu catálogo. Desta vez, os populares títulos “Friends”, “Um Maluco no Pedaço” e “Gossip Girl” deixarão de fazer parte do serviço no Brasil. É esperado que elas sejam adicionadas ao catálogo do HBO Max, já que pertencem à WarnerMedia.

De acordo com a publicação da Netflix em seu perfil no Twitter, as três séries só poderão ser assistidas no serviço até 31 de dezembro. “Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés”, escreveu na rede social. “Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever “Um Maluco no Pedaço”, “Gossip Girl” e “Friends”.”

Vale lembrar que Friends é uma das séries mais populares. Com 10 temporadas, ela foi transmitida de 1994 a 2005. Já Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, é conhecida pelo humor e por abordar questões étnico-sociais.

HBO Max: ainda não no Brasil

Desta forma, naturalmente, os títulos clássicos deverão ser disponibilizados apenas no HBOX Max, que ainda não está disponível no Brasil. A expectativa é de que o serviço, disponível apenas nos EUA, seja lançado em países da Europa e América Latina em 2021. Ele deverá ser uma espécie de “substituto” do já disponível HBO Go.

Série “Um Maluco no Pedaço” deixará Netflix no final do ano. Imagem: NBC/Reprodução

O HBO Max vem ganhando espaço no mercado de streaming. Em outubro, o serviço anunciou que havia alcançado 8,6 milhões de assinantes. O serviço também traz em seu catálogo todos os filmes da saga “Harry Potter”, algo sempre pedido pelos usuários da Netflix.

O serviço prepara um especial de 25 anos de “Friends”, além de um outro especial de 30 anos de “Um Maluco no Pedaço”. Para 2021, o HBOX Max lançar filmes no cinema e no streaming ao mesmo tempo, como medida para reduzir os impactos financeiros da Covid-19. “Mulher Maravilha 1984” é um dos primeiros títulos disponibilizados dessa maneira.

O post “Friends” e “Um Maluco no Pedaço” vão sair da Netflix apareceu primeiro em Olhar Digital.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui