Fred e Bianca Andrade descrevem tudo que aconteceu até descobrirem gravidez

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Bianca Andrade e Fred tem uma relação de idas e vindas há aproximadamente 4 anos, mas fixaram de vez o namoro em setembro. O casal está esperando o seu primeiro filho (ou filha) e se juntou em vídeo, no YouTube, para contar tudo que aconteceu até o momento de descobrirem essa grande notícia.

A ex-BBB começou exaltando a intimidade que os dois sempre tem: “Essa história começa quando a gente se reencontrou em 2020. Eu digo que essa é a nossa quarta temporada. A gente começou a conversar mais uma vez“. Fred também enalteceu a relação: “Quando a gente foi ver, estávamos numa sinergia assustadora. Todas as decisões que a gente tomou, foi em conjunto. Tudo foi muito bem planejado“.

Bianca entregou que ela e o namorado já tinham, antes de tudo, vontade de ter um filho: “Ele já queria ser pai, eu também queria ser mãe. Até já fiz Stories falando que iria ser mãe solo, porque não queria depender de um relacionamento para realizar esse sonho. Ele também. Estávamos muito em sintonia. Já estava programando um prazo para engravidar“.

Seguindo o relato extenso, o youtuber deixou claro quando seria o melhor momento para ser pai: “2022 é ano de Copa do Mundo. Como eu trabalho como futebol, é o ano que a gente mais trabalha. A gente chegou a conclusão que seria melhor ter a criança no ano de 2021, pra gente acompanhar esse início, quando a criança é muito mais dependente“.

Conversados, Bianca Andrade contou que a partir daí começou o empenho para engravidar: “Daí começamos a parar de tomar os cuidados [para não engravidar], ficava olhando na tabelinha… A gente imaginou que iria demorar mais, porque teve uma vez que não rolou“. Fred, mais cauteloso, deu uma sugestão: “Sugeri que fizéssemos de forma mais acompanhada. Eu e ela fazendo uns exames“.

A influenciadora, depois de um tempo, percebeu que estava com um sono exagerado, seios doloridos, sem menstruação e com cólicas… Por isso, ela decidiu pedir um exame de gravidez por domicílio, que deu positivo: “Eu fiquei sem reação. Eu não esboçava nada, estava sozinha no quarto. Primeira coisa que eu fiz foi chegar na minha mãe, no WhatsApp. Em seguida mandei foto chorando“.

A “Boca Rosa”, então, decidiu fazer uma surpresa para o amado: preparou um quarto especial com um caça-palavras com piadinhas internas do casal, até chegar em “babaquinha”, que é como eles se referiam a um possível bebê.

Bianca filmou a reação de Fred, que chorou emocionadíssimo. O futuro papai descreveu seus sentimentos naquele momento: “Foi o momento mais emocionante da minha vida. Sempre quis muito isso, desde muito novo. Minha perna começou a tremer. É uma sensação que a pessoa não sabe se chora, grita, corre, pula ou abraça… Eu só chorei durante 6 horas. Parece piada, mas foi real“.

De forma bem discreta, a famosa voltou a recriminar o fato de Leo Dias ter vazado a notícia antes da hora: “Não tinha contado nem para minha família, só para minha mãe. Então decidi contar a eles mostrando o vídeo, fazendo uma surpresa. Um dia antes de ir para casa da minha mãe, começou o pesadelo. Nem amigos sabiam. Eu não sabia o que fazer, fiquei muito abalada. Foi muita ansiedade“.

Fred também recriminou a atitude do jornalista, também sem citar nomes: “Fizeram a Bianca perder momentos que jamais vão voltar. Tiraram isso da gente“. Bianca Andrade finalizou desabafando o que a magoou: “Não é só por mim, essa criança depende de mim, do meu bem estar“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *