Fórum Econômico Mundial pode ter outra sede além de Davos em 2021

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

No mês passado, os organizadores anunciaram que a próxima edição seria adiada para o início do verão (no hemisfério norte) de 2021

O Fórum Econômico Mundial, que todos os anos reúne as principais autoridades políticas e financeiras do mundo, pode ser realizado no próximo ano em outro local sem ser Davos informaram o jornal regional Südostschweiz e o tabloide suíço-alemão Blick, nesta terça-feira (22). 

No mês passado, os organizadores deste importante encontro anual, que geralmente é celebrado em janeiro nesta exclusiva estação suíça de esqui, anunciaram que a próxima edição seria adiada para o início do verão (no hemisfério norte) de 2021.

Os organizadores afirmaram que não haveria condições para realizar o evento de “forma segura” nas datas habituais, devido à pandemia da covid-19.

“Davos não pode contar com esta edição substituta do WEF” (World Economic Forum), disse nesta terça-feira o jornal local Südostschweiz, referindo-se a uma carta dirigida à federação de hotéis de Davos, informando que esta edição de verão não será realizada na pequena cidade aninhada no coração dos Alpes.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis

palheta smll

3961841

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *