Forças dos EUA no Iraque são atingidas por foguetes; civil é morto

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os foguetes caíram em uma base aérea militar operada pela coalizão no Aeroporto Internacional de Erbil, e nos arredores dela

Um ataque de foguetes contra as forças lideradas pelos Estados Unidos no norte do Iraque matou um civil prestador de serviços na segunda-feira, disse a coalizão dos EUA no Iraque, no ataque mais mortal deste tipo em quase um ano.

Os foguetes caíram em uma base aérea militar operada pela coalizão no Aeroporto Internacional de Erbil, e nos arredores dela.

O porta-voz da coalizão escreveu no Twitter nesta terça-feira que o civil morto não era americano, mas não forneceu detalhes. Ele disse que três foguetes de 107 milímetros caíram dentro da base.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4076494

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *