Fora da TV, Pedro Malta trabalha como redator e faz planos para casamento

Fora da TV, Pedro Malta trabalha como redator e faz planos para casamento

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Ex-ator mirim da Globo e da Record, Pedro Malta atualmente tem 26 anos e atua como redator publicitário e ainda é reconhecido nas ruas por causa da sua passam na televisão. O ex-ator está no ar em Kubanacan, no Globoplay. Ele tinha apenas 9 anos quando viveu o Gabriel.

Recifense, o artista contou à coluna de Patrícia Kogut: “Eu me formei em Rádio e TV, mas trabalho como redator. Estou fazendo estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso”.

“Por causa da pandemia, não tenho conseguido assistir à novela, mas sinto muita saudade. É um trabalho que está vivo na minha mente. Era uma novela solar, alegre, descontraída. E isso era passado para a equipe”, disse.

“E até hoje, graças a Deus, posso contar com esse assédio positivo, com esse retorno dos fãs que têm carinho pelo meu trabalho. Fui atrás de novos horizontes, mas vontade de atuar ainda existe de maneira sincera e terna no meu coração”, acrescentou Pedro Malta.

O famoso trabalha como redator e ainda conserva a escrita também como hobby: ele é autor de textos de ficção e poesias. “Estou em busca de uma editora para escrever um livro. Venho desenvolvendo uma trama para um romance há dois anos”, explicou.

Quando o assunto é vida pessoal, Malta se prepara para casar. Durante a quarentena, ele ficou noivo e deseja casar em 2021: “Eu já estava com o pedido na minha cabeça há um certo tempo. Fernanda (Lacerda, sua noiva) é uma moça especial, desde o início do relacionamento ela mexeu com a minha vida”.

“Passamos a quarentena juntos. Enquanto muitos casais se separaram, o nosso relacionamento se tornou ainda mais sério. Tenho a certeza de que ela é a pessoa que escolhi para mim. E ela me escolheu também. Não marcamos data de casamento por causa da pandemia”, disse.

“Seria um egoísmo da nossa parte para fazer algo só pela nossa vontade. Mas temos projeções de realizar em 2021, se tudo estiver melhor. O nosso desejo é fazer em abril, mas depende de como estarão as coisas”, completou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Compartilhe esse post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *