Focus Home e dev de Shadow Warrior se juntam em projeto ambicioso

0
10

Focus Home e dev de Shadow Warrior se juntam em projeto ambicioso

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em nota, a Focus Home Interactive confirmou que está em uma nova parceria com o estúdio Flying Wild Hog, de Shadow Warrior, para publicar seu próximo projeto. A publisher responsável por A Plague Tale: Innocence e The Surge revelou que já está trabalhando para criar o “jogo mais ambicioso da desenvolvedora até hoje”.

Michal Szustak, CEO da Flying Wild Hog, não conseguiu esconder a empolgação com a união e disse que “a Focus Home Interactive é a parceira perfeita para a Flying Wild Hog. Ambos compartilhamos o amor por criar mundos únicos e emocionantes, cheios de jogabilidade insana. Também nos preocupamos profundamente com a qualidade e a criatividade. A equipe da Focus nos apoia não apenas com grande confiança em nossa visão, mas também nos ajuda a transformar essa visão em um jogo excepcional. Temos certeza de que nossa parceria se transformará em uma experiência incrível para jogadores de todo o mundo. Os fãs de jogos de ação originais podem esperar uma grande surpresa!”

John Bert, COO da publisher, também emitiu uma própria nota, já deixando no ar que o projeto poderá ser um novo game de ação. “Nós da Focus temos uma diretriz de trazer jogos emocionantes e inovadores para o mercado e, com seu próximo título, sabemos que Flying Wild Hog alcançará os objetivos que temos em todos os nossos projetos, em termos de qualidade e originalidade”, disse o COO da Focus Home Interactive em comunicado. “Estamos entusiasmados em trabalhar com esta equipe profissional, que é mestre na arte de criar jogos espetaculares e cheios de ação”, concluiu Bert.

Atualmente, a Flying Wild Hog está trabalhando nos últimos ajustes de Shadow Warrior 3, que ainda não possui data oficial de chegada aos PCs.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários