Flordelis, acusada de mandar matar o marido, é obrigada a usar tornozeleira e proibida de sair à noite – TV Foco

0
13

Flordelis, acusada de mandar matar o marido, é obrigada a usar tornozeleira e proibida de sair à noite – TV Foco

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Flordelis está sendo obrigada a usar tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução)

Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica

Flordelis está no centro de uma grande polêmica desde que foi considerada ré, assim como alguns de seus filhos, no processo sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, assassinado dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. A Deputada Federal é considerada a mandante do crime.

+Rafa Kalimann bate de frente com globais e briga pra ser Juma de Pantanal: “Dar tudo de mim”

Contudo, devido a sua imunidade parlamentar, Flordelis não pode ser presa e aguarda o desenrolar das investigações fora das grades. Parece que a tranquilidade que a cantora gospel vinha tendo nos últimos dias acabou graças a uma nova decisão da Justiça do Rio de Janeiro.

+Renata Fan no SBT? Silvio Santos ataca Band e para roubar apresentadora do esporte

A Deputada Federal terá que ser monitorada por tornozeleira eletrônica e será forçada a ficar em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. O aparelho deve ser instalado nos próximos dias já que foi pedido urgência.

+Geraldo Luís namorando? Apresentador surge em foto enigmática e público pergunta por parceira: “Cadê a princesa?”

Mas, engana-se quem pensa que a cantora gospel se calou diante da decisão da juíza. A defesa de Flordelis declarou que vai tomar todas as providências para reverter essa situação que seria equivocada ao utilizar argumentos “sem sentido e que a presunção de inocência tem sido deixada de lado no caso”.

Flordelis e Anderson do Carmo - Foto: Reprodução
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

SEXO GRUPAL

Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários