Fintech Zoop recebe aporte de R$ 60 milhões liderado pela Movile

0
8

Fintech Zoop recebe aporte de R$ 60 milhões liderado pela Movile

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A fintech Zoop anunciou nesta terça-feira, 22, ter recebido um aporte de 60 milhões de reais liderado pelo grupo Movile, dono de negócios de tecnologia como iFood e Playkids, e acompanhado pela Darwin Capital. Esse foi o terceiro investimento feito pela Movile na startup desde 2018. 

A Zoop, fundada em 2012 por Fabiano Cruz e Rodrigo Miranda, permite que negócios de diversos setores criem suas próprias soluções financeiras. “Toda empresa pode ser uma fintech com a gente”, diz Cruz. Entre os clientes, estão startups como iFood, Avec, Sympla e VTEX. 

A Zoop cresceu na pandemia, atraindo mais de 40 novos parceiros e chegando a uma base de 500 clientes. O volume transacionado hoje é quatro vezes o de 2018 e deve chegar a 20 bilhões de reais no final de 2020. 

“Com o aporte da Movile, seguiremos crescendo exponencialmente e desenvolvendo os produtos e serviços disponíveis na nossa plataforma B2B de “fintech as a service”, oferecendo as melhores tecnologias e lidando com todo o arcabouço regulatório para nossos parceiros”, afirma Cruz.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários