Final Fantasy VII original ganha gráficos em HD com mod no PC

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O lançamento do premiado Final Fantasy VII Remake no ano passado não fez os fãs esquecerem da versão original do game, que ainda está recebendo melhorias vindas da comunidade. Recentemente, o jogo lançado em 1997 ganhou uma modificação para rodar em HD no computador.

Criada por um desenvolvedor chamado Satsuki Yatoshi, a modificação utiliza inteligência artificial e tecnologias de Deep Learning para aprimorar os gráficos do Final Fantasy VII original. As melhorias trazidas pelo mod podem ser vistas no vídeo de comparação disponível abaixo:

De acordo com o responsável pelo projeto, a modificação aprimora nada menos que 689 planos de fundo e 13.996 animações do game. O mod também inclui 7.000 camadas otimizadas, além de aprimoramentos em todas as cenas e mini-games do Final Fantasy VII original.

Apesar de trazer grandes evoluções aos gráficos do jogo, o projeto não visa alterar o gameplay de Final Fantasy VII. Segundo Satsuki Yatoshi, a modificação mantém a essência do game original e apenas melhora o aspecto visual da obra da Square Enix.

A modificação que aprimora o visual de Final Fantasy VII no PC pode ser baixada gratuitamente neste site. O conteúdo pode ser utilizado na versão do jogo para Steam, que custa R$ 19,99 atualmente.

Imagem: Tecmundo Recomenda

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *