Filmagens de ‘Deus Não Está Morto 4’ começarão em janeiro

0
20

Filmagens de ‘Deus Não Está Morto 4’ começarão em janeiro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Filme “Deus Não Está Morto”

David AR White, um dos fundadores do estúdio de cinema cristão Pure Flix Entertainment, anunciou que a sequência do filme baseado na fé “Deus Não Está Morto” começará a ser filmado em Oklahoma em janeiro.

O filme, disse White em um vídeo do Instagram , se chamará “Deus Não Está Morto: Nós, o Povo”. Ele disse que está trabalhando em um roteiro.

O cineasta e ator revelou que a quarta sequência de “Deus Não Está Morto” é inspirada no filme de Natal americano “A felicidade Não se Compra”, de 1946, e no filme de comédia “A Mulher Faz o Homem”, de 1939. Ambos os filmes foram produzidos por Frank Capra.

“A Mulher Faz o Homem” conta a história de um senador recém-nomeado dos EUA que luta contra um sistema político corrupto. Já “A felicidade Não se Compra” é sobre um homem que desistiu de seus sonhos para ajudar os outros, e tem a intervenção de seu anjo da guarda quando pensa em suicídio na véspera de Natal.

De acordo com o site Production List, que faz o rastreamento de produções do cinema e TV, “Deus Não Está Morto 4” será ambientado em Arkansas, no início de 1990, e será protagonizado pelo pastor Dave.

O primeiro “Deus Não Está Morto” arrecadou US$ 100 milhões depois de ser lançado nos cinemas em 21 de março de 2014. Baseado em um livro de Rice Broocks, o filme é sobre um estudante cristão cuja fé é desafiada por um professor de filosofia ateu.

Sua segunda sequência foi lançada em 2016, apresentando uma professora do ensino médio que enfrenta um processo judicial por responder à pergunta de um aluno sobre Jesus.

O terceiro filme da série foi lançado em 2018, contando a história de cinco pastores do Texas que receberam intimações sobre suas pregações, sob a acusação de violar a Constituição dos EUA.

Folha Gospel com informações de The Christian Post


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui