Início BASTIDORES DA TV Filho primogênito de Gugu critica a mãe e diz que irmãs são manipuladas · Notícias da TV

Filho primogênito de Gugu critica a mãe e diz que irmãs são manipuladas · Notícias da TV

por REDAÇÃO
7 Já viram

Quase dois anos após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), a disputa pela herança do apresentador ainda parece longe de um desfecho. Neste sábado (10), João Augusto Liberato, o herdeiro mais velho do comunicador, falou que as irmãs mais novas são manipuladas e criticou a própria mãe, Rose Di Matteo.

Em nota oficial enviada a Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, o jovem de 19 anos avaliou como um erro a emancipação de Marina e Sofia Liberato, de 17 anos, que se desvincularam da tia Aparecida Liberato, responsável pelo inventário de Gugu, e contrataram o mesmo advogado da mãe.

A manobra na disputa pela herança foi antecipada na última semana pela jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo. As gêmeas falaram que não estavam satisfeitas com a administração dos bens do pai e reclamaram da falta de informações.

Em resposta pública para as irmãs, João Augusto Liberato falou que confia na tia e também nos advogados de Gugu, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina. O herdeiro disse que são esses advogados que “defendem a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

“Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”, pediu Liberato.

Marina e Sofia Liberato contrataram Nelson Willians, advogado da mãe, para orientá-las após a emancipação. As duas solicitaram uma auditoria independente nas contas do inventário do pai. Elas são a favor de um acordo e reconhecem a união estável entre Gugu e a mãe. O irmão protesta.

“Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial, e elas no fundo sabem disso”, opinou o jovem de 19 anos, em nota.

Desde o fim de 2020, Rose luta na Justiça pelo reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.

Gugu Liberato morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. O apresentador sofreu uma queda do telhado de sua casa em Orlando, Estados Unidos, e teve morte cerebral.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS