Filho de Bolsonaro acusa Globo de proteger Marcius Melhem e desabafa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Eduardo Bolsonaro reclama da Globo e do Jornal Nacional ao falar de caso Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – Youtube – Globo / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho da Globo, Eduardo Bolsonaro (PSL) foi mais um político a falar sobre o caso Marcius Melhem. Em seu perfil no Twitter, o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para detonar a emissora carioca.

“Segundo denúncias, o ex-ator e diretor global Marcius Melhem abusou de várias mulheres dentro da emissora”, iniciou o deputado federal, fazendo referência à divulgação feita pela revista Piauí dos relatos de supostas vítimas de assédio por parte do humorista.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro completou falando da Globo: “Mas a Globo o protegeu por anos e nunca exibiu o caso no Jornal Nacional, o que revoltou as vítimas. Esta blindagem seria porque ele é militante de extrema esquerda? Será?”.

O político ainda postou uma imagem com o texto: “Reportagem afirma que o esquerdista Marcius Melhem, ex-ator e diretor global, abusou de atrizes por anos, inclusive esfregando seu pênis ereto em mulheres nos corredores da emissora”.

“A matéria afirma que as vítimas estão revoltadas com a empresa, que não condenou os abusos no Jornal Nacional”, completa a publicação.

A polêmica

A reportagem da revista Piauí detalhou, na última sexta, os supostos assédios do ex-diretor da Globo a atrizes da emissora. De acordo com a matéria, Melhem tentou beijar Dani Calabresa a força em uma festa com a equipe do Zorra, em novembro de 2017. Ele teria, ainda, lambido seu rosto e tirado o pênis para fora da calça durante o assédio.

A revista ouviu também outras três vítimas de assédio moral do diretor, três delas vítimas de assédio sexual. As acusações levaram ao desligamento do ator e diretor dos trabalhos do canal carioca em agosto passado.


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *