Filha de Arlindo Cruz festeja saída de Nego Di do BBB 2021 e faz promessa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Assim como muitos famosos e internautas, Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, também comemorou a eliminação de Nego Di do BBB 2021, da Globo, nesta terça-feira (16). Além disso, ela lembrou a polêmica em que o humorista se envolveu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Flor destacou que avisou que a sua família irá tomar as medidas cabíveis a partir de agora, com o comediante fora do programa da Globo. Na semana passada, Arlindinho Cruz, irmão de Flora, também havia comentado que eles iriam processar Nego Di por causa de um vídeo.

A polêmica gira em torno de um vídeo no qual o agora ex-BBB faz uma piada de péssimo gosto sobre seu pai. Em 2019, o humorista aparece em um programa de rádio debochando sobre as sequelas apresentadas por Arlindo Cruz, que está se recuperando de um AVC sofrido em 2017.

“Agora sim, vamos todas todas as medidas, ele já está aqui fora, então vai rolar processo, nossos advogados já estão preparando tudo”, declarou a filha do sambista.

Na semana passada, Arlindinho usou seu Instagram para manifestar seu repúdio contra a piada feita pelo brother. Na legenda, ele declarou que recorrerá à justiça.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!“, escreveu o também sambista.

O filho de Arlindo ainda falou, nos Stories, que estava visivelmente emocionado: “Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem”.

“Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai”, lamentou o cantor.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *