FIFA 21 fica sem demo antes do lançamento; EA explica | Jogos

0
9

FIFA 21 fica sem demo antes do lançamento; EA explica | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

FIFA 21, novo game da famosa série de futebol, não terá demonstração antes do lançamento, em 9 de outubro. A produtora EA explicou os motivos para tomar esta decisão no Twitter, onde também recebeu uma série de críticas dos fãs.

Não lançaremos uma demo para FIFA 21”, avisou a EA, no Twitter. “Em vez disso, decidimos focar nosso time de desenvolvimento em entregar a melhor experiência no jogo completo para a atual e próxima geração de consoles”, complementou.

No mesmo comunicado, a EA lembrou que FIFA 21 estará disponível, sem custo adicional, para quem assina o EA Play, seu serviço pago que oferece jogos grátis e degustações de lançamentos completos, por um período limitado.

A partir de 1 de outubro, assinantes do EA Play poderão baixar FIFA 21 no PS4, Xbox One e PC e aproveitar o jogo por 10 horas. Não se trata de uma demonstração, mas sim do jogo completo, com todas as suas funções.

FIFA no EA Play

Além de ter a oportunidade de jogar antecipadamente FIFA 21 no EA Play, assinantes da plataforma também podem baixar, igualmente sem custo adicional, versões completas de jogos passados da série e aproveitar de maneira ilimitada.

FIFA 20, por exemplo, está disponível no EA Play, além de outros títulos da EA, incluindo outras de suas marcas esportivas.

Estas vantagens, porém, não eximiram a produtora de críticas após o comunicado. “Eles são uma companhia de US$ 37 bilhões. Se eles se importassem [com o público], poderiam contratar mais pessoas para seu time desenvolvimento”, apontou a conta FUT Watch, especializada no modo FIFA Ultimate Team e com mais de 140 mil seguidores.

Com informações: EA

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários