FIFA 21: EA afirma que o game não terá demo

0
9

FIFA 21: EA afirma que o game não terá demo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A EA Sports comunicou oficialmente que FIFA 21 não terá uma demo gratuita disponibilizada ao público. A mensagem foi publicada na conta da desenvolvedora no Twitter — e foi recebida com muitas críticas por parte do público, ansioso para testar as novidades e conhecer mecânicas inéditas antes de decidir por comprar ou não o título.

“Em vez disso, optamos por focar o tempo da equipe de desenvolvimento na entrega da melhor experiência possível do jogo completo, tanto para consoles da geração atual quanto da próxima”, diz o comunicado oficial.

Anteriormente, a desenvolvedora anunciou que o título também não teria crossplay, ao menos no lançamento.

Membros do serviço de assinatura EA Play terão acesso ao FIFA 21 daqui a dez dias, enquanto os demais consumidores poderão realizar as primeiras partidas a partir da data oficial de chegada do game para PS4, Xbox One e PC, em 9 de outubro de 2020. Já quem fez a pré-compra das edições especiais do game pode jogá-lo no dia 6 de outubro.

A atualização sem custos para os próximos consoles de Sony e Microsoft já foi confirmada. Porém, por enquanto, ainda não há uma data confirmada para o lançamento da versão para a nova geração.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários