Festa clandestina com mais de 500 participantes é encerrada no ABC – Notícias

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Uma festa clandestina com mais de 400 participantes foi encerrada pela polícia no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira (10).



O flagrante ocorreu após trabalho investigativo da Secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo que, durante monitoramento nas redes sociais, encontrou postagens com divulgação do evento.


De acordo com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, a festa acontecia na estrada do Hawaí, na altura do número 1000, no bairro Finco, e foi interrompida por equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil. 


Com apoio de barcos da Guarda Ambiental, agentes de segurança chegaram a festa irregular, por volta das 16h. Ao entrarem na propriedade, frequentadores da festa esboçaram uma fuga em massa do local, mas não conseguiram.


No local, centenas de jovens se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas, desrespeitando as medidas sanitárias contra a covid-19. Cerca de 60 veículos e ao menos 10 jetski foram encontrados no local. O caso será registrado no 4º Distrito Policial de São Bernardo.


FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *