Felipe Neto se revolta e dispara contra jornalistas na web

0
30

Felipe Neto se revolta e dispara contra jornalistas na web

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Felipe Neto soltou o verbo contra jornalistas após crime em Criciúma (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto ficou surpreso com a situação de um grande assalto em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º). No entanto, ele ficou ainda mais chocado com a falta de repercussão da imprensa.

“Criciúma está pegando fogo e os canais de jornalismo estão passando comentários sobre eleição!!!”, disparou o youtuber, revoltado.

Em outros posts, o famoso ainda falou sobre o assunto e também teceu críticas aos jornalistas. “Pergunta aos amigos jornalistas… Acabaram com os plantões nas redações e estúdios? O que tá acontecendo com o jornalismo no Brasil? A pergunta é sincera”, disparou.

“Ok, CNN Brasil e GloboNews agora estão ao vivo contando tudo sobre Criciúma”, declarou Felipe Neto, após ser alertado pelos seguidores sobre a repercussão do caso na televisão.

Por fim, Felipe Neto escreveu: “Palmas para o Renan Peixoto, que começou a cobrir os acontecimentos de Criciúma imediatamente aqui no twitter e movimentou as coisas na GloboNews. Também pra todos os jornalistas locais que se arriscaram pra levar informação pra população”.


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui