Felipe Neto reage contra atitude do vice de Bruno Covas e expõe tudo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Felipe Neto reagiu contra processo do vice de Bruno Covas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto decidiu usar o seu perfil no Twitter para rebater contra o processo que está sofrendo por parte do candidato a vice-prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), da chapa com Bruno Covas (PSDB).

“O vice do Bruno Covas ME PROCESSOU. O sujeito, que é investigado nesse momento por supostamente chefiar a Máfia das Creches, decidiu me processar”, disparou o influenciador, em post.

O empresário seguiu: “Ele alegou que eu ‘expus sua vida pessoal’ e usei ‘golpe baixo’. O motivo q levou o vice de Bruno Covas a me processar foi esse tweet, onde eu apenas relato informações divulgadas na imprensa”.

“Ele decidiu então me processar na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata do post e direito de resposta. E saiu sentença!“, comentou Felipe Neto, que teve vitória na sentença judicial.

Em texto, o juiz eleitoral rejeitou o pedido de Ricardo Nunes e declarou: “As notícias jornalísticas juntadas com a defesa dão conta de que as afirmações realizadas encontrariam substrato em notícias jornalísticas amplamente divulgadas em veículos de comunicação”.


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *