
Felipe Neto reage contra atitude do vice de Bruno Covas e expõe tudo
Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:
Felipe Neto decidiu usar o seu perfil no Twitter para rebater contra o processo que está sofrendo por parte do candidato a vice-prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), da chapa com Bruno Covas (PSDB).
“O vice do Bruno Covas ME PROCESSOU. O sujeito, que é investigado nesse momento por supostamente chefiar a Máfia das Creches, decidiu me processar”, disparou o influenciador, em post.
O empresário seguiu: “Ele alegou que eu ‘expus sua vida pessoal’ e usei ‘golpe baixo’. O motivo q levou o vice de Bruno Covas a me processar foi esse tweet, onde eu apenas relato informações divulgadas na imprensa”.
“Ele decidiu então me processar na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata do post e direito de resposta. E saiu sentença!“, comentou Felipe Neto, que teve vitória na sentença judicial.
Em texto, o juiz eleitoral rejeitou o pedido de Ricardo Nunes e declarou: “As notícias jornalísticas juntadas com a defesa dão conta de que as afirmações realizadas encontrariam substrato em notícias jornalísticas amplamente divulgadas em veículos de comunicação”.
O vice do Bruno Covas ME PROCESSOU!
O sujeito, que é investigado nesse momento por supostamente chefiar a Máfia das Creches, decidiu me processar.
Ele alegou q eu “expus sua vida pessoal” e usei “golpe baixo”.
Vou falar mais do processo no fio aqui embaixo.
Veja o vídeo: pic.twitter.com/piEKpPlOMl
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) November 23, 2020
O motivo q levou o vice de Bruno Covas a me processar foi esse tweet abaixo, onde eu apenas relato informações divulgadas na imprensa.
Ele decidiu então me processar na Justiça Eleitoral, pedindo a exclusão imediata do post e direito de resposta.
E saiu sentença! pic.twitter.com/fQF423sQTR
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) November 23, 2020
Na decisão sobre o pedido liminar:
“As notícias jornalísticas juntadas com a defesa dão conta de que as afirmações realizadas encontrariam substrato em notícias jornalísticas amplamente divulgadas em veículos de comunicação”.
O juiz REJEITOU o pedido do vice do Covas.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) November 23, 2020
CONTINUE LENDO →
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!