Felipe Neto festeja derrota de Crivella e desabafa sobre eleições

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Felipe Neto comemora derrota de Crivella (Imagens: Reprodução – Instagram – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto usou o seu Twitter para detonar o candidato apoiado pelo presidente nas eleições do Rio.

Neste domingo (29), o youtuber festejou a derrota de Marcelo Crivella (Republicanos): “Adeus, pior prefeito da história do Rio de Janeiro!”.

“Fora, Crivela, VAZA, VÁ DE RETRO, SATANÁS!”, escreveu Neto, após o resultado das eleições 2020, que chegou ao fim ontem.

Sobre os candidatos apoiados por Bolsonaro, o youtuber completou: “Hoje foi confirmado… TODOS os candidatos a prefeito alinhados com o Bolsonaro e que receberam seu apoio público… Perderam”.

Em outra postagem, o influenciador também criticou os institutos de pesquisa: “Enquanto os institutos de pesquisa não entenderem que parte da população tem vergonha em admitir que vota em candidatos da extrema direita, vai continuar errando tudo”.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *