Felipe Neto e Danilo Gentili detonam senadora por post polêmico

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Felipe Neto e Danilo Gentili possuem opiniões completamente contrárias em vários assuntos, mas acabaram surpreendendo após demonstrarem que pensam da mesma forma contra uma senadora. Trata-se de Kátia Abreu (PP-TO), que causou polêmica com postagem.

Neste domingo (21), a política publicou em suas redes sociais uma imagem criticando a legalização de eventos de MMA como o UFC. Usando uma foto do Bare Knuckle, evento de boxe sem luvas, como se fosse do Ultimate, Kátia surpreende com questionamento.

A parlamentar quis saber o motivo de a rinha de galo ser proibida no país enquanto o evento presidido por Dana White segue sendo liberado.

“Tem perguntas sem respostas”, disparou a senadora, que usou imagem da luta entre Taylor Starling e Charisa Sigala, realizada no Bare Knuckle, em 5 de fevereiro deste ano. A modalidade em que elas se encontram, na verdade, não permite a utilização de luvas e possui regras diferentes do UFC.

Rapidamente, então, Kátia Abreu passou a ser detonada por vários internautas. Ela foi criticada, principalmente, por uma possível defesa da legalização da rinha de galo, que consiste em colocar os animais para lutarem entre si.

“Sim, senadora, pois no caso do MMA, os seres humanos ESCOLHEM lutar. Apaga isso, pelo amor de Deus, que constrangedor…”, implorou Felipe Neto.

Danilo Gentili também comentou o assunto: “Galo participa das brigas por vontade própria e ganha algo com isso? Só imbecil pra defender crueldade com animais”.

Após a repercussão, a senadora disse defender os animais. “Salvar os galos eu apoio total! E a agressividade do esporte me assusta. Luto Kickboxing como exercício e adoro, mas sem sangue nem dor”, declarou, em novo post.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *