Fãs estão insatisfeitos com Ninja Gaiden: Master Collection; saiba o porquê

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ninja Gaiden: Master Collection foi anunciado nesta semana para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC e chamou a atenção dos jogadores. Contudo, a felicidade não durou muito tempo. Logo nas horas seguintes os fãs já começaram a demonstrar grande insatisfação na internet.

Desenvolvido pela Koei Tecmo e Team Ninja, a coletânea terá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. A principal reclamação dos jogadores é que a série “Sigma” já é um port, ou seja, os desenvolvedores escolheram compilar versões modificadas em vez dos títulos originais.

Além disso, houve irritação particularmente por causa de Ninja Gaiden Sigma 2. Comparado a versão original, lançada em 2008 para Xbox 360, o jogo é relativamente pior. O port, que foi lançado para PS3 alguns anos depois, possui mudanças de itens, equipamentos, bosses e mais, só que tudo possui menos qualidade do que o clássico.

Como se não bastasse somente a piora técnica, Ninja Gaiden Sigma 2 é mais fácil e ainda sofreu uma censura: o jogo não mostra cenas sangrentas como o original. Veja, a seguir, um vídeo de comparação entre os dois games.

Ninja Gaiden: Master Collection também gerou incômodo porque, segundo a Team Ninja e Koei Tecmo, o título não terá os modos online no segundo e terceiro game. A notícia boa é que a maioria dos DLCs estarão presentes, além da presença de personagens como Rachel e Ayane, diminuindo as chances de censura.

E você, o que achou do anúncio? Está ansioso ou também está insatisfeito? Conte para nós na caixa de comentários abaixo!

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *