Família de Araucária busca por cachorro desaparecido; criança está sofrendo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Uma família da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, está desesperada em busca de um cachorro que desapareceu. O Yoshi, de 2 anos e 4 meses, fugiu de casa, na Roça Velha, na última quarta-feira (31). Na ocasião, o animal estava preso no quintal e acabou escapando, mesmo a cerca tendo quase 2 metros de altura.

O cachorro é de grande porte e fugiu com a coleira que estava presa no pescoço. Um outro animal da família, a cachorra Zara, também escapou na oportunidade, porém, retornou para casa. Após ficar desaparecida, a Zara voltou com um corte no pescoço, que acabou rompendo a traqueia. O pet precisou passar por uma cirurgia de aproximadamente 4 horas.

Diferente da Zara, o Yoshi não foi mais visto. Uma semana após o desaparecimento, a família segue as buscas e faz o apelo principalmente por causa da dor da criança de 8 anos, que era muito apegada ao animal.

“Ele está bem triste. Sempre tivemos muito carinho com nossos animais e ele brincava bastante com o Yoshi. Inclusive foi ele que escolheu o nome para o cão, em alusão ao personagem do Super Mario. Ele está muito preocupado que tenham feito alguma maldade com o Yoshi, visto que a Zara ficou bem machucada”,

contou a mãe da criança.

(FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Cachorro desaparecido

A família segue procurando o animal e anunciou nas redes sociais que está oferecendo recompensa. O cachorro atende pelos nomes de Yoshi e Negão. Apesar de ser de porte grande, o animal de pelos pretos é bastante dócil com outros cães e crianças. Uma das características do Yoshi são os olhos cor de caramelo.

whatsapp image 2021 04 07 at 09 31 58
(FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Buscas já foram feitas na região, inclusive em chácaras da vizinhança. Caso alguém tenha alguma informação o contato pode ser feito pelos números (41) 98872-7007 ou (41) 98872-0775.




FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *