Fala inicial no lançamento de “Contra a maré vermelha” em Floripa



Pequeno discurso introdutório no lançamento do livro novo em Florianópolis, explicando o motivo de meu cauteloso otimismo com as mudanças no Brasil.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=b9hUwNTib6o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

17 comentários em “Fala inicial no lançamento de “Contra a maré vermelha” em Floripa”

  1. Chará, quando vens à Campo Grande? Aqui (MS) Dilma perdeu as eleições e tomou a 1ª vaia do ano. Colocamos 100 mil pessoas nas ruas dia 15 de março. Uns 13% da população. É muita coisa. Um abraço!

    Responder
  2. TÍTULO DE ELEITOR É IGUAL A HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR, PRECISA-SE CRIAR NO BRASIL UM CURSO DE CIDADANIA E UM EXAME PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR.
    NÃO INTERESSA PARA A DEMOCRACIA O VOTO COMPRÁVEL DE IGNORANTES MISERÁVEIS ANALFABETOS!!!

    Responder
  3. Caro Rodrigo, apoio totalmente essa luta contra a maré vermelha. Sempre que posso faço provocações as esquerdistas sempre utilizando argumentação lógica que nunca é acompanhada com essa turma. Recentemente, observando mais atentamente o material didático do meu filho de 12 anos verifiquei diversas referência à "filósofa" Marilena Chaui, Marx e ao MST, citado lá como responsável pelo bem estar no campo. Esse material é produzido pelo Sistema Ari de Sá, SAS, de Fortaleza. Esse fato me levou a tomar a decisão decretirá-lo da escola atual e matriculá-lo em outra cujo material não contenha material de doutrinação esquerdista. Abraço e força na luta contra a maré vermelha.

    Responder
  4. Imprensa com liberdade?!…onde?!…nenhum fala abertamente dos planos comunistas,Foro,Brics,Farc,e o pior,a maldita influência vermelha nas escolas e universidades desde a década de 60.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR