Fabiana Barroso: ‘Estamos assistindo a desconstrução de tudo o que a gente acredita’ | #eo



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Programa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=2pm-Rc050bo
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=A2qKmIDcUlw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

30 comentários em “Fabiana Barroso: ‘Estamos assistindo a desconstrução de tudo o que a gente acredita’ | #eo”

  1. O professor Olavo de Carvalho escreveu e falou sobre a retirada do referente do discurso. Este é composto por signo, significado e referente. Quando se retira o último do discurso, o signo pode assumir o significado que se quer. Tudo pode ficar relativo. Assim age a esquerda. "Democracia" tem o significado que ela quer, e com o enorme exército de analfabetos funcionais, que existe no Brasil, a tática da esquerda é uma bomba explosiva de crescimento exponencial, que fomenta a histeria. Somente pela via da educação de qualidade e da informação objetiva e isenta poderemos tentar salvar mentes e recuperar corações.

    Responder
  2. Estes vagabundos esquerdistas do STF e TSE pensam que a maioria da população não sabe que foi roubada na última eleição para presidente. A fraude foi escancarada para colocar de volta na presidência da república o ladrão de nove dedos, de modo a permitir novamente o roubo do tesouro do nosso amado país. Como pode este imprestável nem poder sair às ruas sem ser vaiado e mesmo assim ter ganhado as eleições ? Onde estão os milhões de asseclas que votaram neste parasita ?

    Responder
  3. O maior culpado disso é a população, se hoje temos censura extrema, leis relativas, democracia relativa, presidente falando abertamente que apoia o regime mais sanguinário da história (comunismo) etc; se tudo isso está acontecendo, é culpa desse povo ignorante brasileiro. Um dia desses me surpreendi com uma vendedora que não sabia quem era a Janja, povo mais burro que o nosso não existe, passam o dia inteiro falando sobre futebol, fofocando sobre famosos e novelas. Não é a toa que temos um bandido na nossa presidência.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR