Expresso do Amanhã: Archie Panjabi integra elenco da 3ª temporada

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A atriz Archie Panjabi entrou para o elenco regular da 3ª temporada de Expresso do Amanhã. A atriz vencedora do Emmy vai interpretar uma personagem chamada Asha. Mais detalhes sobre sua personagem ainda não foram revelados pela TNT.

O sci-fi foi renovado para um terceiro ano em janeiro, logo após a estreia da 2ª temporada.

Prestes a integrar a série, Panjabi é conhecida por interpretar Kalinda Sharma no drama da CBS The Good Wife, papel que lhe proporcionou um Emmy em 2010.

Seus trabalhos mais recentes são na série Blindspot, da NBC, e na minissérie da HBO, I Know This Much Is True, na qual coestrelou ao lado de Mark Ruffalo.

Saiba mais sobre o suspense de ficção científica Expresso do Amanhã, da TNT

Baseado no romance e no filme de 2013, Expresso do Amanhã se passa sete anos após o planeta ter virado um local inabitável coberto por gelo. A série acompanha a parcela remanescente da humanidade que vive em um trem que viaja infinitamente ao redor da Terra.

Archie Panjabi se junta a um elenco composto por Daveed Diggs, Jennifer Connelly, ?Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Steven Ogg.

(TNT/Reprodução)Fonte:  TNT 

Expresso do Amanhã é produzido pela Tomorrow Studios em parceria com a CJ Entertainment, mesma empresa que trabalhou no filme. Marty Adelstein e Becky Clements são os produtores da série, enquanto Josh Friedman e Graeme Manson são showrunners. Além disso, os produtores Bong Joon-ho, Miky Lee, Tae-sung Jeong, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi trabalharam no filme de 2013 e voltam para participar do projeto da TNT.

No Brasil, os episódios da 2ª temporada de Expresso do Amanhã são disponibilizados toda terça-feira na Netflix.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *