PODCAST

Exclusivo: Lava Jato queria prender Gilmar Mendes e Toffoli, diz hacker à CNN [VIDEO]

Exclusivo: Lava Jato queria prender Gilmar Mendes e Toffoli, diz hacker à CNN

https://i.ytimg.com/vi/edjznNDHf74/hqdefault.jpg



O hacker Walter Delgatti Neto afirmou, em entrevista exclusiva ao CNN Séries Originais, que a Operação Lava Jato tinha por objetivo prender os ministros do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e Gilmar Mendes. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube: https://www.cnnbr.tv/2ybMGDH

ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbr.tv/2y91K4Q
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

37 Comentários

  1. O pior é quê eles soltam bandidos perigosos, como o André do Repe, um bandido perigoso, procurado pelo o mundo todo eles soltaram o cara e ainda saiu pela porta da frente, sorrindo da cara dos brasileiros honestos e prendendo pessoas de bem, isso é muito triste.

  2. Se soltaram e anularam os crimes do chefão das quadrilhas, este hacker, tem direito de ser perdoado. Pois, o STJ, Senado e Câmara Federal, são latrinas de corruptos.

  3. Walter, você é corajoso e tem vergonha na cara!!! Mesmo que tenha cometido alguns delitos no seu passado, você demonstrou um senso de justiça e espírito público bem raro de se encontrar nas pessoas. se você se candidatar a vereador ou deputado, eu voto em você, de olhos fechados!

  4. Espero que estejam satisfeitos!! Conseguiram dar fim a maior operação contra políticos e poderosos coruuptos que o país teve em toda sua história! Vai ser um milagre se conseguirmos por as mãos nestes bandidos novamente, pois eles se blindaram, passam por cima das leis sem nenhum constrangimento, soltam bandidos diariamente com a ajuda dos ministros do STF, tbém corrompido!

  5. É bandido, não queria e não quer falar a verdade, o STF deve ter rabo preso e por isso tá solto. Muito sem noção a CNN fica entrevistando bandido. Eu que não assisto eata bosta.

  6. Grande Walter!!! Parabéns, você entrará para a história pelo seu brilhante trabalho, mesmo que não saibamos se realmente essa história – a aquisição das mensagens por você – (ou estória) é verdade (ou não)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)