Ex-Ministro da Saúde diz que Carlinhos Maia pode ser responsabilizado por crime sanitário

0
45

Ex-Ministro da Saúde diz que Carlinhos Maia pode ser responsabilizado por crime sanitário

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha alertou as autoridades competentes sobre o possível crime sanitário provocado por Carlinhos Maia por causa da festa de Natal produzida por ele e que reuniu dezenas de pessoas em Penedo, no interior de Alagoas.

“Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E, dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário”, explicou o deputado federal pelo PT.

Recentemente, foi divulgado que 47 funcionários do Natal da Vila, assim chamado o evento de Maia, foram diagnosticados com o novo coronavírus. No Instagram, o famoso desconversou sobre o assunto, mas se defendeu com uma declaração da organizadora do evento.

“Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares”, defendeu.

Revoltada com mais uma polêmica envolvendo Carlinhos Maia, a web criou um abaixo-assinado para que ele seja punido por causa da aglomeração em plena pandemia. Até o início da tarde, mais de 2 mil pessoas assinaram o manifesto online.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui