Ex-É o Tchan, Jacaré abre o coração e relembra preconceito

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Jacaré, Ex-É o Tchan, contou que chorava no camarim ao passar por situações de preconceito (Imagem: Reprodução / Globo)

Morando atualmente no Canadá, Jacaré, ex-É o Tchan, não esquece do que viveu no início de sua carreira no Brasil. Em uma live no Instagram do Men do Not Dance, o dançarino revelou que sofreu muito preconceito durante seu trabalho no grupo de pagode baiano.

Teve muito essa coisa de achar que eu era gay pelo fato de estar rebolando e dançando”, afirmou o Edson Cardoso, que ainda lembrou do tratamento que recebia nos programas de TV.

Um dos primeiros momentos foi quando aparecemos em rede nacional, e na TV todo mundo foi só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla. Ela, claro, não tem culpa de nada, é culpa do sistema, da sociedade, que queria mostrar sempre a mulher“, contou Jacaré.

“Éramos quatro negros, eu, Beto (Jamaica) e Compadre Washington, e chamavam sempre a mulher loura, e não a Débora (Brasil, a primeira ‘morena’ do Tchan). E todo o grupo ficava triste, muito triste. Poxa, a gente batalhou tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim”, lamentou.

Jacaré ainda lembrou de mais momentos difíceis: “E não foi só isso. Teve momento de ir para programa de televisão e eu não querer fazer aquilo. Chorava no camarim. Velho, só queria dançar. Não quero que as pessoas olhem para o meu órgão genital, para a minha bunda, minha barriga… Quero que vejam o movimento inteiro, a coreografia que eu passei horas tentando criar”.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *