Ex-BBB Thelma Assis rebate alfinetada de Eduardo Bolsonaro e faz críticas pesadas

0
12

Ex-BBB Thelma Assis rebate alfinetada de Eduardo Bolsonaro e faz críticas pesadas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Thelma Assis dividiu opiniões entre internautas, ao decidir se isolar numa ilha privativa com seu marido, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Daniel Caon e mais três pessoas, nas férias de fim de ano. Eduardo Bolsonaro não poupou críticas à campeã do BBB 2020, mas a resposta veio sem demora.

Tudo começou quando o deputado federal postou o vídeo da campanha do “Fique Em Casa, protagonizada pela ex-BBB em parceria com a prefeitura de São Paulo (SP) e disparou: “Mais uma para a conta da hipocrisia. Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas“.

Direta, Thelma rebateu o filho de Jair Bolsonaro e avisou sobre o que estava por vir: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar“.

191.139 mortes [pela Covid-19], calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes” continuou a celebridade, fazendo queixas aos déficits da pauta política.

No Twitter, os seguidores em sua maioria apoiaram Thelma Assis, nas mensagens que chegavam a quase 200 mil curtidas na rede social. Um deles comentou: “Thelminha é a prova de que quando o brasileiro quer, vota certo. Acho que a solução é a votação pra presidente ser no G1“.

Outra pessoa veio com mais argumentos: “Thelminha ajudou a fazer e entregar refeições para moradores de rua na véspera de Natal em SP. perto da meia noite , ninguém comentou. Estar numa ilha com 8 pessoas é o fim do mundo“. Sobrou até para o Presidente da República: “O papis dele estava em um futebol com 50 pessoas tá de brincadeira“.

Confira:

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui