Ex-BBB Flay desabafa sobre atitude polêmica de Rafa Kalimann no Encontro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A ex-BBB Flay, participante da edição do ano passado, esteve no Encontro com Fátima Bernardes e se deparou com o VT no qual Rafa Kalimann dispara ataques contra ela no confinamento.

Diante da situação, a cantora desabafou sobre o que passou e criticou a postura de Rafa, deixando claro que não vê a menor graça em nada do que foi mostrado no vídeo que virou meme.

“Não acho essa cena divertida e me faz mal assistir. Duas mulheres não devem brigar assim”, disparou. Na ocasião, Fátima disse que a cena foi divertida aos olhos do público e ela desabafou.

“A tolice daquela discussão nos diverte. Lá dentro da casa do BBB, confinados, tudo toma proporções maiores. Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento”, revelou.

“Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora”, completou. Vale lembrar que, recentemente, Flay confessou que estava sofrendo com depressão.

Os últimos dias tem sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão…”, começou dizendo em seu perfil.

Em seguida, a artista ressaltou que poucos sabiam dos últimos sofrimentos, mas que decidiu compartilhar na web pelo fato de saber que muitos talvez estejam passando pelo mesmo problema que ela:

Só eu meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo, mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”.

A musa contou ainda que fez uma canção em meio às dificuldades:

Reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem-humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina…Nesse momento eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas”.

Por fim, ela pediu que os fãs jamais desistissem dos seus sonhos e complementou pedindo que eles escutassem o novo projeto dela:

“Com isso eu quero dizer pra vocês, não esqueçam o PORQUE de vocês estarem aqui, há um propósito, missão, projeto e realização, não percam o foco não esqueçam o objetivo, NÃO DESISTAM”.

Nos comentários, os admiradores comemoraram o novo projeto dela e mandaram boas vibrações.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *