Ex-BBB Emilly Araújo expõe funcionária da RedeTV! e a detona

0
34

Ex-BBB Emilly Araújo expõe funcionária da RedeTV! e a detona

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Ex-BBB Emilly Araújo reclamou de roupas escolhidas por figurinista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Contratada da Rede TV, Emilly Araújo usou seu Instagram para criticar uma das figurinistas da emissora. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, até então, a profissional não costumava produzir os looks da ex-BBB.

No Story, a apresentadora do Topzera reclamou que nenhuma das roupas escolhidas pela figurinista servia nela. A funcionária em questão estava substituindo uma outra que já trabalhava com Araújo.

Todas as roupas que vieram hoje são maiores que eu. São lindas, mas nenhuma serviu. Foi a Karen que fez essa arara? Não, né? Não foi a Karen. A Karen está em casa. Está explicado, a nova figurinista que não recebeu a informação”, disparou a ex-sister.

Apesar da treta nos bastidores do programa, Emilly mostrou que está super feliz com seu trabalho na atração. Recentemente, no feed da rede social, a apresentadora postou um registro das gravações.

‘Sabe a vida dos teus sonhos?! Então desculpa te falar… Mas ela só acontece ali, fora da tua zona de conforto. No meio do passo incerto, nos tropeços… E aí vai encarar?!’. Eu encarei, eu dei e continuo dando o melhor de mim pelos meus sonhos! Tá aí o resultado, felicidade que não cabe em mim”, disse.


CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui