Início CINEMA Ex-astro mirim de “As Visões de Raven” recebe ordem de prisão após denúncia de menor

Ex-astro mirim de “As Visões de Raven” recebe ordem de prisão após denúncia de menor

por Pipoca Moderna
1 Já viram


Instagram/Kyle Massey

Um juiz do estado de Washington emitiu um mandado de prisão de Kyle Massey, depois que o ex-astro mirim do Disney Channel deixou de comparecer a duas audiências consecutivas no tribunal.

O ator que estrelou séries como “As Visões de Raven” e “Cory na Casa Branca” foi acusado em 2019 de enviar material pornográfico a uma garota de 13 anos. O caso envolve fotos, vídeos e textos explícitos que o ator supostamente enviou, inclusive exposição de genitália.

Segundo o site TMZ, a mãe da menina disse à polícia que Massey a conhecia desde que ela tinha 4 anos.

Ele negou as acusações na época.

A investigação corre em sigilo.

Massey deveria ter aparecido no tribunal no final de junho para a primeira audiência, mas como não apareceu sua audiência foi adiada para a manhã desta segunda (12/7). A nova ausência levou o juiz a considerá-lo foragido da Justiça.

Ele atuou dos 12 aos 16 anos em “As Visões de Raven”. Atualmente com 30, ainda trabalha como ator, integrando o elenco da série “Millennials”.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://pipocamoderna.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS