Evino começa testar adegas compartilhadas em escritório da WeWork

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

As máquinas de Coca-Cola e snacks (ou até mesmo de alugar guarda-chuvas) já são populares e estão presentes em estações de metrô, prédios comerciais e condomínios, mas o e-commerce de vinhos Evino quer que você também leve para casa uma lata ou garrafa de tinto, branco ou rosé após o expediente.

Por enquanto, a adega móvel e compartilhada é um projeto-piloto da Evino, que está testando a viabilidade das máquinas se tornarem um novo canal de vendas da marca. O endereço escolhido para receber o protótipo foi o número 1374 da Av. Paulista, dentro de um escritório da WeWork

A localização foi escolhida devido ao número significativo de funcionários e visitantes que passam (ou passavam antes da pandemia) pelos escritórios da WeWork na Av. Paulista, e também pelo perfil de consumo dos que frequentam a região. “Estamos animados para oferecermos aos nossos membros e visitantes mais essa experiência dentro de nossos espaços. Acreditamos na importância de momentos de relaxamento após um dia de trabalho, agora acompanhado por uma taça de vinho” disse Lucas Mendes, diretor geral da WeWork no Brasil.

Além da WeWork, a Evino também selou parceria com a Adega Compartilhada para viabilizar sua vending machine. Por enquanto, a Adega Compartilhada, que é a primeira rede de vending machines de vinhos da América Latina, ficará responsável pela parte logística de importação, implementação, manutenção e gerenciamento das máquinas da Evino. 

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *