ECONOMIA

Estratégia de lançamento ou funil perpétuo no marketing digital?

(Shutterstock)

Estratégia de lançamento ou funil perpétuo? Qual a melhor estratégia? No mundo do marketing digital, é comum vermos demasiadamente a busca pelos famosos 6 em 7 (faturamento de R$ 100 mil reais em sete dias). Principalmente quando falamos de infoprodutores em busca de escalabilidade do seu produto.

Entretanto existem vários pontos a serem discutidos e analisados com antecedência para entender quando vale a pena usar este tipo de estratégia para o seu negócio. Quais são os riscos? Quando é melhor adotar a estratégia de funil perpétuo de vendas para o seu produto?

O podcast oficial de marketing digital do Infomoney.

Quer viver de renda? Estes 3 ativos podem construir uma carteira poderosa. Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)