Este resort terá uma réplica da Lua, em tamanho real!


MOON, resort em Nevada-EUA, irá incorporar a maior esfera do mundo.

 (Reprodução/Designboom)

Michael R. Henderson e Sandra G. Matthews tinha o objetivo de desenvolver um resort com uma reprodução autêntica em mega escala da lua do planeta Terra, incorporando a maior esfera do mundo.

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 5

 (Reprodução/Designboom)

MOON será licenciado em quatro locais globais; Ásia, Mena, Europa e América do Norte. o projeto aborda hospitalidade, entretenimento, educação, atrações, meio ambiente, tecnologia e turismo espacial. Com foco em arquitetura, engenharia, design e arte.

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 10

 (Reprodução/Designboom)

O MOON oferecerá um resort de destino contemporâneo, futurista e único, abrangendo 515.000 metros quadrados de espetacular ambiente de construção certificado de última geração.

Veja também

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 2

 (Reprodução/Designboom)

MOON alcançará pelo menos 224 metros acima do nível do solo. O diâmetro da esfera será de no mínimo 198 metros. As dimensões específicas do local obedecerão ao espaço aéreo regional e às restrições de altura exigidas localmente, que podem permitir uma superestrutura mais alta e mais ampla.

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 6

 (Reprodução/Designboom)

MOON incorpora uma esfera verdadeira, ao contrário de muitos edifícios que afirmam ser esferas quando na realidade têm uma cúpula ou estruturas de cúpula parcial.

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 9

 (Reprodução/Designboom)

O resort oferece a ‘ponte’ crítica, permitindo que um público de massa participe ativa e financeiramente da emoção. R$2.755,00 (cotação do dólar de hoje) proporcionará uma excursão de 90 minutos na superfície lunar de MOON para incluir a exploração de sua colônia lunar ativa.

este resort tera uma replica da lua em tamanho real casacombr moon designboom 8

 (Reprodução/Designboom)

MOON irá acolher confortavelmente 10 milhões de visitantes anuais, ao mesmo tempo que transporta 2,5 milhões de visitantes para sua superfície lunar de 4 hectares. um exercício de planejamento específico do local de 12 meses seguido por uma construção de 48 meses entregará o MOON a um custo de projeto de R$ 27,55 bilhões (cotação do dólar de hoje).

*Via Designboom


Esse post pertence ao site:
casa.abril.com.br

LINK ORIGINAL DO POST

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES