Estandartes de Névoa, novo livro da saga Dragões do Éter, de Raphael Dracco, é lançado

0
42

Estandartes de Névoa, novo livro da saga Dragões do Éter, de Raphael Dracco, é lançado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Estandartes de Névoa, o quarto livro da saga Dragões do Éter, escrito por Raphael Draccon, chega às lojas publicado pela Editora Melhoramentos.

Depois de Caçadores de Bruxas, Corações e Neve e Círculos de Chuva, o quarto livro finalmente é lançado, depois de um hiato de dez anos. O primeiro título foi lançado em 2007 e os três livros da saga já chegaram à marca de 500 mil exemplares vendidos.

Junto com Estandartes de Névoa, os três livros também estão sendo relançados, e todos os quatro contam com ovas ilustrações de capa feitas por Walmir Archanjo, além dos mapas das regiões de Nova Ether.

O quarto título conta com 512 páginas e traz respostas para algumas dúvidas que ficaram sem respostas sobre a trilogia, além de desfechos para os personagens, como Axel Branford, Maria Hanson e Livith. Além disso, o novo livro revela ainda enfim a identidade da Virgem de Trigger, destinada a gerar o novo Merlin, bem como a ascensão do verdadeiro Pendragon, além de trazer à tona o Continente Nascente, um mundo desconhecido, com seus povos e perigos.

Confira abaixo a capa de Estandartes de Névoa.

Estandartes de Névoa já está disponível nas lojas virtuais e pode ser comprado de maneira individual em um box com os quatro títulos.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui